16/03/11

era uma vez

era uma vez uma princesa; era uma vez um rei; era uma vez um amor sem fim; era uma vez um EU
no inicio aparece "era uma vez", porque ? para provar que o "sempre" não existe ? para provar que tudo é imperfeito ? que é tudo injusto ? para isso não bastava acabar com "até ao fim dos seus dias" ?
revolta ! revolta é aquilo que eu sinto . revolta vinda de injustiça, da falsidade, na falha no sistema que nos livros é perfeito e na vida real uma desgraça .
perfeito ? o que é isso afinal ? falsidade ? ódio ? medo ? guerra ? infelicidade ?
perguntas é aquilo que faço . perguntas cuja resposta me ajuda a entender a vida que tenho . cuja resposta nem sempre aparece . por quem eu luto e nunca desisto . esta luta não é como as outras que me dão vontade de desistir, mas que na dão coragem para continuar a lutar . estas respostas que acabam por serem encontradas, ajudam-me a crescer e a ser feliz . ajudam-me a ver o mundo de outra maneira . a ter o mundo nas minhas mãos .
o meu mundo . a minha vida . o meu e o teu ser . a tua vida . o teu mundo .
estou ansiosa para acabar esta "historia" . talvez porque já sei o fim . ou porque não sei e quero saber . tudo isto é  um mistério .
não tenho nenhuma historia perfeita . nem nenhum conto que será relembrado pelo seu significado, mas apenas não será esquecido por causa do fim .
era uma vez uma princesa que foi feliz até ao fim . era uma vez um rei que foi rico até ao fim . era uma vez um amor que pensava não ter fim, mas que acabou quando a infelicidade atacou . era uma vez um EU que lutou até depois do fim e venceu a sua luta naquilo que chamava de eternidade .
Dedicado à Lenis 

Sem comentários:

Enviar um comentário