02/02/11

nem tudo tem um fim

normalmente, quando se começa com algo, imagina-se sempre um fim .
mas neste caso, para mim tu serás para sempre .
aquilo que mais quero es tu . quero que sejas a primeira pessoa a que vou ligar se me acontecer algo . quero ser a primeira pessoa que ligas quando te acontecer algo . quero, antes de tudo, que me vejas como uma grande amiga e so depois como namorada . quero ser perfeita para ti, porque tu és perfeito para mim . quero ficar apaixonada por ti para sempre . quero chegar ao 60 anos , olhar para o lado e tu seres a primeira coisa que vejo . isto não é um sonho mas sim um desejo . um desejo eterno . quero e ser tua, mesmo depois daquilo que seria o meu fim . quero que sejas meu, mesmo depois do teu fim .
não quero roubar-te a ninguém, mas também não te quero partilhar . sei que posso ser egoísta, mas acho que não há muito problema nisso .
nesta tarde em que poderia estar contigo e não estou, aproveito para pensar o quanto estou apaixonada por ti e concluo que é mais ou menos um 17(0-20) . sei que parece que não chega ... sei que poderia ser mais ... sei disso tudo, mas já é assim desde o inicio de Janeiro, e há muito que digo que não me sais da cabeça mas como nunca o provei, nunca pudeste acreditar em mim . 
se tu soubesses o quanto de adoro ! se tu soubesses o quanto me custava discutir contigo ! as noites que não dormi por causa da culpa que carregava nos ombros ! o quanto levei na cabeça por estar a pensar em ti ! as horas que passei a 'olhar' para ti ! a vontade que tinha de te ligar de 5 em 5 minutos ! a ajuda que me deste quando pareceu que me tinham destruído a vida ! os não's que dou (aqueles que um dia me perguntas-te) !
se num dia desse para te dizer tudo aquilo que sou capaz de fazer por ti, irias acreditar quando digo que te adoro .
se há um namorado perfeito, es tu e eu adoro-te sem fim Nuno Monteiro 

2 comentários: